quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novidades + Blog Atualizado = Papo de Vizinha

Olá vizinhas ! Minha gente sério eu pensava que não ia ter tempo de escrever aqui , já estava angustiada mas hoje eu tive uma folga e pulei da cama e vim correndo pra cá , queria muito conversar com vocês .

  Minha vida ta uma correria só , e pretende ficar pior que isso eu fico cansada mas eu gosto :) o ruim é que falta tempo de passar aqui mas essa semana eu resolvi mudar tudo isso e tirar um tempo pra vocês , quem me conhece sabe que primeiro eu comecei no Amigas Fashionistas com minha amiga Bianca Martins e não vou deixar ele mas pretendo administrar os dois blogs até porque lá eu divido as postagens com a Bianca e esse aqui vai ficar para alguns detalhes pessoal e outras coisinhas . Eu sei que não é o blog mais popular mas tenho certeza que nesse mundo há alguém lendo minhas postagens e tá aqui é um modo de desabafar com vocês e compartilhar tudo que eu vejo , que acontece no meu dia e as novidades né no mundo das blogueiras e da moda também .
  Espero dar o melhor de mim nessa nova fase da minha vida até porque eu ganhei tantas coisas novas e quero compartilhar tudo com vocês, e aqui logo mais terá fotos do meu dia a dia , looks meus e de algumas blogueiras que eu admiro e makes também e o resto minhas vizinhas só o tempo poderá falar por mim .
Bom é isso meninas espero que vocês gostem de tudo pois é feito com muito amor e carinho pra vocês .

Beijos e Tchau , tchau !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário